segunda-feira, 14 de março de 2011

Bambus & Design

Decoração de ambientes é algo que está relacionado à interação do ser humano com os ambientes onde vive, sejam eles a casa de moradia, escritório, locais de trabalho ou atividades diversas. A qualidade do ambiente que nos rodeia é uma tendência do viver de forma integrada e holística, contribuindo para a qualidade de vida, contemplando os seres humanos e seus anseios, concretizando sonhos e materializando o universo pessoal. 

Por Nill Dumont





















cama 01
cama 02
mosaicos01Deques_internos_03Deques_internos_01deque_01Decoração ambiente 02 (2)decoração Com réguas NÃO aparelhadas 01 (2)decoração Com réguas aparelhadas 03 (2)Decoração ambiente 01 (2)DECORA~1deck_modular_01decoração Com réguas aparelhadas 01 (2)decoração Com réguas aparelhadas 02 (2)decoração Com réguas NÃO aparelhadas 02 (2)decoração Com réguas NÃO aparelhadas 03 (2)Decoração Externa Deck (2)Deques_internos_02Reguas emparelhadas flambadas em deck externo (2)


2 comentários:

  1. Gostei dos móveis, você poderia postar mais vezes! ;)

    Abraços,
    Daniela Lopes.

    http://territoriodomestico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani... sabe, este aqui deveria ser um portal de informação fixa. Mas estão existindo realmente um apelo para atualizações periódicas. Vou me inteirar sobre isso e colocá-las aqui.
    Eu visitei seu blog e gostei muito do que vi. Parabéns!!!

    Nill Dumont

    ResponderExcluir